20/11/2008
Foi marcada para dia 11/12/2008 uma Avaliação do Portefólio. Este deverá incluir todas as actas feitas até ao momento, todas as versões do desenho projecto, o diário de bordo, calendarização, técnicas de recolha de informação e um relatório de grupo que deverá conter um resumo e uma avaliação do trabalho realizado. Temos também que apresentar relatórios individuais, onde devemos incluir uma auto e hetero-avaliação.
Reunimos o grupo e chegamos à conclusão que o que temos, para já, pronto a arquivar no portefólio é:
- Acta número 1 (eleição do presidente);
- Desenho do projecto (versão 1);
- Algumas entradas do diário de bordo;
- 1 Inquérito;
E, temos ainda que fazer:
- Acta número 2 ( ponto de situação- o que temos feito e o que nos falta fazer; divisão de tarefas);
- Melhorar o desenho do projecto;
- Distribuir os inquéritos;
- Tratamento dos inquéritos (conclusões);
- Organização da pesquisa feita até ao momento;
- Calendarização;
- Relatório de grupo.
Chegamos também à conclusão que temos que organizar toda a informação que temos e preparar tudo para que no 2º período possámos começar logo com o trabalho de campo, ou seja, ir a uma escola que tem algumas crianças autistas, ir até ao hospital ver se é possível falar com algum especialista que nos possa falar sobre o Autismo.
Foi marcada para dia 11/12/2008 uma Avaliação do Portefólio. Este deverá incluir todas as actas feitas até ao momento, todas as versões do desenho projecto, o diário de bordo, calendarização, técnicas de recolha de informação e um relatório de grupo que deverá conter um resumo e uma avaliação do trabalho realizado. Temos também que apresentar relatórios individuais, onde devemos incluir uma auto e hetero-avaliação.
Reunimos o grupo e chegamos à conclusão que o que temos, para já, pronto a arquivar no portefólio é:
- Acta número 1 (eleição do presidente);
- Desenho do projecto (versão 1);
- Algumas entradas do diário de bordo;
- 1 Inquérito;
E, temos ainda que fazer:
- Acta número 2 ( ponto de situação- o que temos feito e o que nos falta fazer; divisão de tarefas);
- Melhorar o desenho do projecto;
- Distribuir os inquéritos;
- Tratamento dos inquéritos (conclusões);
- Organização da pesquisa feita até ao momento;
- Calendarização;
- Relatório de grupo.
Chegamos também à conclusão que temos que organizar toda a informação que temos e preparar tudo para que no 2º período possámos começar logo com o trabalho de campo, ou seja, ir a uma escola que tem algumas crianças autistas, ir até ao hospital ver se é possível falar com algum especialista que nos possa falar sobre o Autismo.
Sem comentários:
Enviar um comentário